Caminhada do Perdão

Cada campanha nasce de um processo criativo que respeita a história e a identidade de quem nos procura. Para a Caminhada do Perdão 2025, em Feira de Santana, iniciamos com um estudo das edições anteriores, escutando os organizadores e compreendendo o sentimento que envolve cada passo dessa jornada de fé. A partir desse entendimento, estruturamos um planejamento visual e estratégico que conecta o tema do perdão ao cotidiano das pessoas.

Nossas referências dialogam com o calendário litúrgico, a espiritualidade que envolve a caminhada do perdão. Cada card, vídeo e material impresso foi pensado para transmitir não apenas informações sobre datas e trajetos, mas também para criar momentos de reflexão e engajamento. Acreditamos que a comunicação evangelizadora precisa ser bela, clara e próxima, e é isso que buscamos entregar em cada detalhe desta campanha, garantindo que a Caminhada do Perdão 2025 fosse lembrada não apenas como um evento, mas como uma experiência vivida em comunidade.

Caminhada do Perdão – Arquidiocese de Feira de Santana
Feira de Santana / Brasil – 2025

banner-caminhadoperdao
Material Offline

Material offline atua como ponto de apoio para a comunicação digital, fortalecendo a presença da campanha de forma integrada. Quando alguém encontra um panfleto na saída da missa ou visualiza um banner no comércio local, cria-se uma oportunidade de diálogo, convite e evangelização que vai além do alcance das telas

cracha caminhda do perdao
cartaz
Material Online

Utilizamos das redes sociais para criar uma presença constante, preparando o coração das pessoas para o evento e cultivando a espiritualidade no dia a dia. A produção de vídeos formativos e informativos fizeram parte essencial do nosso processo criativo. Produzimos conteúdos que não apenas informam sobre data, local e percurso, mas também preparam espiritualmente os participantes, trazendo reflexões ssobre as dimensões que envolvem a caminhada e tambem uma serie sobre as instituições que são beneficiadas pela Arquidiocese.

Cards informativos, frases de motivação, lembretes de datas e contagens regressivas são construídos estrategicamente para gerar interação e manter viva a expectativa, convidando cada seguidor a participar de forma ativa e consciente desta caminhada de fé.